Clique aqui e veja as últimas notícias!

PONTA PORÃ

Entidades do comércio promovem<br> Black Friday na fronteira de MS

Evento acontecerá entre 6 e 9 de setembro, na cidade de Ponta Porã
27/07/2018 17:57 - ALINE OLIVEIRA


 

A ação comercial denominada 'Black Friday' será realizada na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, entre os dias 6 e 9 de setembro.

De acordo com a Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), a promoção integra a participação de centenas de loja do país vizinho e na cidade de Ponta Porã. 

No ano passado, o evento aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro e registrou gasto médio de R$1.756,94  com público de turistas estimado em 100 mil pessoas, de acordo com pesquisa do  IPF/MS (Instituto de Pesquisa  e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL. 

A fim de detalhar os resultados do ano anterior e antecipar novidades para edição 2018, na próxima terça-feira (31), acontecerá um evento de lançamento da ação Black Friday, que contará com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja e o vice-presidente da Câmara de indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (CICTS), Victor Hugo Barreto e o governador eleito do Departamento de Amambaí no Paraguai, Ronald Enrique Acevedo Quevedo.

 SERVIÇO

O lançamento da Black Friday na Fronteira, ediçaõ 2018, acontecerá na sede da Fecomércio-MS, dia 31 de julho, às 9h30,  na Rua Almirante Barroso, 52, bairro Amambai.