Correio B
BOMBANDO

Música que está circulando no WhatsApp é de jovem de 18 anos

Música que está circulando no WhatsApp é de jovem de 18 anos

Metropoles

23/10/2016 14:35

Uma música voz e violão está circulando em grupos do WhatsApp e a pergunta “quem canta essa música?” tem sido feita com frequência.

A dona da melodia calma e da voz doce é Ana Vilela, jovem de 18 anos, moradora de Londrina, Paraná. “Trem-Bala” foi composta em uma tarde.

“Fiz em um momento caótico da minha vida, há uns dois meses. Desliguei o celular e saiu. Depois acabei mandando para uns amigos, que gostaram e enviaram para outros amigos. Foi então que encontrei um vídeo no Youtube com o título ‘Quem canta essa música?’ e várias visualizações”, conta Ana.

Ela trabalha auxiliando aulas de música em um projeto social de Londrina. A jovem compõe há quase cinco anos, desde os 12 toca violão e com 14 se apresentava em um shopping da cidade. Mas o amor pela música vem de antes, quando ainda era criança.

“Eu amo música e espero continuar fazendo isso. Fazer música sempre foi meu sonho desde muito cedo. Quero levar outras composições para as pessoas”, diz.

Ainda no anonimato, já que a música ganhou as redes, mas não tem o nome da compositora,  Ana conversa com o tio músico sobre projetos futuros e quer subir mais músicas para o canal do Youtube. Em seu perfil do Instagram e do Facebook, ela está recebendo muitas mensagens.

Nos comentários dos vídeos, Ana tem recebido elogios e está sendo comparada com Mallu Magalhães.

Ouça Trem-Bala: