Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

AnaVitória faz show intimista no dia 8 de dezembro em Campo Grande

Duo de MPB ganhou prêmio Grammy de Melhor Álbum de Música em Língua Portuguesa
02/12/2019 07:00 - NAIANE MESQUITA


 

Com vozes suaves e composições que aquecem o coração, o duo Anavitória se apresenta em Campo Grande, no dia 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura). 

Do Tocantins, o duo é formado por Ana Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, que sempre com os pés descalços mostram o potencial da nova música popular brasileira. 

As meninas lançaram o primeiro EP em 2015, com relativo sucesso. O grande destaque do início da carreira foi em 2017, com a canção “Trevo (Tu)”, premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa; no mesmo ano, conquistaram um disco de platina duplo com o single “Fica”.

Já em 2018, apresentaram-se no Rock in Rio Lisboa e lançaram o seu segundo álbum, “O Tempo É Agora”, premiado no Grammy como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. A nova fase é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla, com um som mais pop.

Intimista

Na turnê Voz e Violão, as amigas Ana e Vitória fazem  um show intimista que deverá ser visto em apenas 25 cidades brasileiras. Entre elas locais que não receberam a turnê O Tempo É Agora e lugares em que ambas sentem saudades de tocar. 

O show apresenta as peculiaridades da dupla frente ao cenário da música nacional, caracterizando-se por um trânsito natural entre o urbano, o rural, o pop, o sertanejo e o folk.

Novidades

O duo lançou um disco novo na sexta-feira (29), intitulado “N”, com músicas do cantor e compositor Nando Reis. 
A parceria surgiu após as cantoras realizarem alguns shows com Nando Reis nos últimos dois anos e manterem canções do compositor no repertório. 

“Relicário”, “Dois Rios” e “Por Onde Andei” estão entre as oito músicas do novo trabalho.

Serviço – o show acontece no dia 8 de dezembro, às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. 
O valor dos ingressos varia de acordo com o setor, dos quais o B já está esgotado.

Nos setores A, C e E, a entrada disponível é apenas inteira, no valor de R$ 150,00. Já os setores D e F estão disponíveis pelo valor de R$ 120,00. 

Os ingressos estão à venda no estande da Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados. Informações pelos telefones (67) 99296-6565 e (67) 3326- 105 ou pela internet, por meio do endereço www.ingressodigital.com.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.