Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

AnaVitória faz show intimista no dia 8 de dezembro em Campo Grande

Duo de MPB ganhou prêmio Grammy de Melhor Álbum de Música em Língua Portuguesa
02/12/2019 07:00 - NAIANE MESQUITA


 

Com vozes suaves e composições que aquecem o coração, o duo Anavitória se apresenta em Campo Grande, no dia 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura). 

Do Tocantins, o duo é formado por Ana Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, que sempre com os pés descalços mostram o potencial da nova música popular brasileira. 

As meninas lançaram o primeiro EP em 2015, com relativo sucesso. O grande destaque do início da carreira foi em 2017, com a canção “Trevo (Tu)”, premiada no Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa; no mesmo ano, conquistaram um disco de platina duplo com o single “Fica”.

Já em 2018, apresentaram-se no Rock in Rio Lisboa e lançaram o seu segundo álbum, “O Tempo É Agora”, premiado no Grammy como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. A nova fase é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla, com um som mais pop.

Intimista

Na turnê Voz e Violão, as amigas Ana e Vitória fazem  um show intimista que deverá ser visto em apenas 25 cidades brasileiras. Entre elas locais que não receberam a turnê O Tempo É Agora e lugares em que ambas sentem saudades de tocar. 

O show apresenta as peculiaridades da dupla frente ao cenário da música nacional, caracterizando-se por um trânsito natural entre o urbano, o rural, o pop, o sertanejo e o folk.

Novidades

O duo lançou um disco novo na sexta-feira (29), intitulado “N”, com músicas do cantor e compositor Nando Reis. 
A parceria surgiu após as cantoras realizarem alguns shows com Nando Reis nos últimos dois anos e manterem canções do compositor no repertório. 

“Relicário”, “Dois Rios” e “Por Onde Andei” estão entre as oito músicas do novo trabalho.

Serviço – o show acontece no dia 8 de dezembro, às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. 
O valor dos ingressos varia de acordo com o setor, dos quais o B já está esgotado.

Nos setores A, C e E, a entrada disponível é apenas inteira, no valor de R$ 150,00. Já os setores D e F estão disponíveis pelo valor de R$ 120,00. 

Os ingressos estão à venda no estande da Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados. Informações pelos telefones (67) 99296-6565 e (67) 3326- 105 ou pela internet, por meio do endereço www.ingressodigital.com.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?