Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEATRO

Espetáculo "Narradores de Consciência" é apresentado hoje na Capital

Encenação, que está na segunda temporada, mistura elementos do teatro e da dança
08/06/2019 14:17 - NAIANE MESQUITA


 

O espetáculo "Narradores de Consciência" do Núcleo Experimental de Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) será apresentado hoje, às 20 horas, no Centro Cultural José Octavio Guizzo. 

O espetáculo é escrito pelos integrantes do Núcleo Experimental de Teatro, onde as personagens surgem em meio ao caótico da brevidade das cenas. O trabalho foi construído a partir de pesquisas sobre narrativas, ocupação e interação com espaços arquitetônicos, além de abordar as diferentes linguagens, partindo do teatro para a dança.

Essa é a segunda temporada do espetáculo, que já foi apresentado nas dependências do Estádio Morenão, durante o mês de novembro do ano passado. 

A classificação indicativa da peça é de 14 anos. Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). O Centro Cultural José Octavio Guizzo fica na rua Rua 26 de Agosto, 453.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!