Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Gabriella Mustafá integra elenco da atual temporada de “Malhação”

Gabriella Mustafá integra elenco da atual temporada de “Malhação”
25/06/2019 09:46 - CAROLINE BORGES/TV Press


O elenco de “Malhação” é majoritariamente formado por profissionais novatos. Por isso mesmo, é comum contar com atores que ainda não são habituados à intensa rotina de gravação de tevê. Gabriella Mustafá, no entanto, fez o caminho inverso. Em seu terceiro trabalho na Globo, a intérprete da “periguete” Nanda chegou à novela adolescente com bagagem profissional prévia. Ainda assim, a atriz de 21 anos encara a experiência no folhetim como uma oportunidade de aprendizado mais profundo. “É realmente uma escola. A gente trabalha para caramba. A rotina de gravação é muito doida. São muitas cenas por dia. O mais difícil é manter esse personagem ao longo de um ano. Está sendo um grande momento para um crescimento artístico e pessoal. ‘Malhação’ está mudando, inclusive, a forma como eu vejo a televisão”, explica.

Na história escrita por Emanuel Jacobina, Nanda é a melhor amiga de Raíssa, papel de Dora de Assis. As duas são amigas desde a infância. No entanto, Nanda morre de inveja da filha de Carla, interpretada por Mariana Santos. Também querendo seguir uma carreira no mundo da música, ela vive competindo com Raíssa. Chama a atenção pela sensualidade e beleza, mas não tem a mesma voz e carisma da amiga. Adora curtir a vida e não leva os estudos a sério. “A Nanda acha que segura tudo no carão. Elas têm uma amizade forte. Mas é aquela coisa: quero você bem, mas não tão melhor do que eu. Ela é invejosa. A palavra é essa e não tem como fugir. Ela quer o namorado da amiga, o talento. Mas a gente tomou cuidado para não pesar nessa maldade ou ficar só a menina ruim o tempo todo”, defende Gabriella, que já se deparou uma situação semelhante na vida real. “Já tive uma amiga assim. No fundo, você sabe quando alguém não quer vê-lo tão bem assim. Eu sou uma pessoa muito sensível com relação ao outro. Sinto quando a pessoa não quer meu bem. Tiro logo da minha vida. Procuro ter à minha volta pessoas que querem meu bem”, completa.

Para “Malhação”, Gabriella começou a ter aulas de dança. Em cena, a atriz aparece constantemente dançando e, além disso, Nanda tem o sonho de seguir uma carreira artística. Habituada ao universo do funk, a atriz natural de Apucarana, no Paraná, está curtindo a experiência. “Acho que, hoje em dia, todo mundo tem algum contato com o funk. É muito presente no Rio, mas pelo Brasil também. Estou botando para quebrar nas aulas (risos). Está sendo uma experiência nova. Dançar em festa é uma coisa. Agora, dançar com coreografia, música e show é totalmente diferente. Está sendo incrível”, valoriza.

Gabriella começou na tevê na série “Plantão do Tas”, que foi exibida pelo Cartoon Network. Em 2017, começou a ganhar repercussão no meio ao integrar o elenco da série “Dois Irmãos”, de Luiz Fernando Carvalho. Na produção, ela interpretou a protagonista Zana Rahal na primeira fase. Após a série, a atriz participou de sua primeira novela. No elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, Gabriella viveu a doce Melissa. Agora integrando a trama infantojuvenil, a atriz relembra momentos da infância e adolescência. “Eu costumava assistir a ‘Malhação’ quando mais nova. Sempre que chegava da escola. Acho que as temporadas estão vindo com temas mais fortes e que passam informação. Isso atrai bastante. A trama e os ‘workshops’ me encantaram muito. Essa ‘Malhação’ tem uma cara diferente”, elogia.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?