Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SERIADO

'Game of Thrones' pode ter a última temporada adiada, diz site

'Game of Thrones' pode ter a última temporada adiada, diz site
27/07/2017 13:15 - FolhaPress


 

Casey Bloys, presidente da HBO, afirmou que todos os roteiros da temporada final de "Game of Thrones" estão finalizados, mas que a emissora ainda não decidiu se o último ano será exibido em 2018 ou 2019.

De acordo com o site "The Wrap", a HBO está planejando o calendário de gravações da oitava temporada, que deverá ter apenas seis episódios.

"É uma grande temporada", explicou Bloys. "A produção está tentando descobrir quanto tempo levará para ser gravada".

A temporada atual de "Game of Thrones" teve sua estreia adiada em alguns meses para que fosse gravada durante o inverno, indo ao ar em 16 de julho.

Essa não foi a única mudança do sétimo ano, que terá sete episódios em vez de dez. Além disso, o final de temporada será o mais longo de toda a série, com uma uma hora e vinte minutos.

O próximo episódio, intitulado "The Queen's Justice", vai ao ar no dia 30 de julho, às 22h, pela HBO.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!