Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Confira a programação do dia 12 a 18 de janeiro
10/01/2020 22:00 - CAROLINE BORGES/TV Press


"The Voice Kids"

Nova seleção 
(Globo, dom, dia 12, às 14h10)
O palco do “The Voice Kids” recebe uma nova leva de participantes neste domingo. No último programa, 11 crianças, entre nove e 14 anos, foram classificadas na etapa de “Audições às Cegas” e integram os times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. Nesta primeira etapa do programa, os participantes vão se dividir em três times, compostos, cada um, por 24 jovens. O “reality show” tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção geral de Flavio Goldemberg.

"Casa Brasileira: Cidades"

Casas sustentáveis 
(GNT, dom, dia 12, às 21h30)
O “Casa Brasileira: Cidades” estreia uma nova temporada na grade do GNT. Neste ano, o diretor Alberto Renault faz viagens pelo país para conhecer alguns tipos de casas, conversar com os arquitetos que fizeram os projetos e seus respectivos moradores. O episódio de estreia contará com a participação de Sônia Bridi. A jornalista apresenta sua casa sustentável e ecológica. Além disso, a estilista Isabela Capeto mostra o seu apartamento misto de ateliê. O programa também apresenta uma casa dos anos 1920 cheia de história.

"Papo de Segunda Verão"

Rainha do axé 
(GNT, seg, dia 13, às 22h)
Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem Daniela Mercury no “Papo de Segunda Verão”. O programa, que também conta com a participação da Banda Didá, foi gravado em Salvador, na Bahia. Fora dos tradicionais estúdios, a produção debate assuntos da atualidade e comportamento. Além do bate-papo, Emicida faz um tour pela culinária baiana.

"Saia Justa Verão"

Convidada especial
(GNT, qua, dia 15, às 21h)
Contratada da Record, Sabrina Sato é a convidada do “Saia Justa Verão”. A apresentadora conversa com Astrid, Pitty, Mônica Martelli e Gaby Amarantos. O programa também conta com as participações especiais de Thayara OG e Caio Braz. Eles entrevistam e fazem brincadeiras com o pessoal que está na praia. 

"Vida de Biker"

Fim de temporada
(Canal OFF, qui, 16, às 21h30)
O Canal OFF encerra a terceira temporada de “Vida de Biker”. A produção acompanha os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

"De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"

Em pratos limpos
(MTV, qui, dia 16, às 22h)
A nova temporada de “De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias” relembra as principais confusões e polêmicas do principal programa da grade da MTV. Os ex-participantes assistem, comentam e revivem as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada.  A apresentadora Gabi Prado conduz o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho. 

"Brazilian Storm"

Pelas ondas
(Canal OFF, sex, dia 17, às 21h)
Na estreia da nova temporada de “Brazilian Storm”, seis surfistas brasileiros vão até Waco, interior do Texas para aproveitar a pré-temporada treinando aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo as ondas, o grupo volta para a casa alugada e curte um churrasco tipicamente brasileiro preparado por Alex Ribeiro. Antes de uma sessão noturna, os surfistas se aquecem com uma partida de altinha. A produção está na 16ª temporada.

"O Melhor da Escolinha"

Risada afetiva
(Globo, sab, dia 18, às 14h)
A nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” já virou um novo clássico da programação da Globo. Em “O Melhor da Escolinha”, o público pode rever as esquetes mais marcantes das primeiras temporadas do programa comandado por Bruno Mazzeo. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Marcos Caruso e Mateus Solano integram o elenco.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...