Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Confira a programação do dia 26 a 31 de janeiro
25/01/2020 19:00 - CAROLINE BORGES/TV Press


The Voice Kids

Gosto musical
(Globo, dom, dia 26)
O “The Voice Kids” segue na fase de “Audições às Cegas”. Com muita atenção e cuidado, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria vão formando seus times. Cada time termina esta fase com 24 candidatos. Neste domingo, o repertório dos pequenos participantes estará diversificado. A produção contará com “A Lenda”, da dupla Sandy e Júnior, e “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas. O “reality show” tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção geral de Flavio Goldemberg.

Aqui na Band

Fim do descanso
(Band, seg, dia 27)
Após um período de férias, Silvia Poppovic volta ao comando do “Aqui na Band”. A jornalista foi substituída por Patrícia Maldonado, que dividiu a apresentação com Luís Ernesto Lacombe. O matinal conta com as principais notícias do dia, dicas para organizar as contas, informações rigorosas sobre saúde, vestimenta e cozinha, e entrevistas. A revista eletrônica tem ainda a presença diária da “chef” Luiza Hoffmann.

Mundo Medina

Melhores ondas
(Canal OFF, seg, dia 27)
A sétima temporada de “Mundo Medina” chega ao fim. A série acompanhou Gabriel Medina depois de ter alcançado mais um feito inédito com a conquista do bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada, a produção mostrou os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e os melhores momentos da vida do atleta.

Papo de Segunda Verão

Papo diverso
(GNT, seg, dia 27)
Longe dos estúdios, o “Papo de Segunda Verão” debate os principais assuntos da atualidade. Em Salvador, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco recebem Xênia França, Larissa Luz e Luedji Luna. A produção foi gravada no Forte da Capoeira.

Saia Justa Verão

Música no estúdio
(GNT, qua, dia 29)
Teresa Cristina é a convidada do novo episódio de “Saia Justa Verão”. A cantora debate alguns assuntos da atualidade com Astrid Fontenelle, Pitty, Mônica Martelli e Gaby Amarantos. Além de Teresa Cristina, o programa também recebe As Bahias e A Cozinha Mineira, um trio musical brasileiro formado na Universidade de São Paulo em 2011, onde a banda começou a se apresentar em festas universitárias.

Troca de Esposas

Mães unidas
(Record, qua, dia 29)
A Record encerra a reprise dos melhores momentos da primeira temporada de “Troca de Esposas”, comandado por Ticiane Pinheiro, que foi ao ar em 2019. A produção é um “esquenta” para a nova edição, que estreia em fevereiro. Versão brasileira do “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países, o “Troca de Esposas” é uma experiência de autoconhecimento. No programa, ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

BBB - A Eliminação

Curta estadia
(Multishow, qua, dia 29)
O “BBB - A Eliminação” mostra como foi a primeira semana de confinamento dos participantes. Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim recebem o primeiro eliminado da temporada. Eles farão uma avaliação de sua participação no “reality”. E para que o brother se sinta em casa no seu primeiro dia fora do “BBB 2020”, o programa contará com a presença de familiares, amigos e até fãs, além de jogos e muita interatividade.

Brazilian Storm

Histórias de verão
(Canal OFF, sex, dia 31, às 21h)
O programa “Brazilian Storm” acompanha as férias do surfista Jesse Mendes. Focado em dar o melhor na próxima temporada, Jesse passa por uma bateria de exames para saber como o seu corpo está reagindo durante a preparação para o circuito mundial. O surfista mostra um pouco da sua rotina de férias no Guarujá e fala sobre como concilia os treinamentos com o descanso e o namoro com a também surfista Tati Weston-Webb.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!