Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDITAL

Projeto "Arte no meu bairro - palco itinerante" está com inscrições abertas

Documentos podem ser entregues até 2 de julho
30/06/2019 15:00 - NAIANE MESQUITA


O credenciamento de músicos, bandas e duplas locais para a participação no projeto “Arte no Meu Bairro- Palco Itinerante” continua até março de 2020 e os interessados devem entregar o envelope com a documentação necessária todas as primeiras terças-feiras de cada mês. Em julho, a data prevista para entrega de uma nova leva de pré-inscritos é dia 2 de julho.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” credenciará 58 artistas locais, nas modalidades “show de abertura” e “show principal”, por intermédio da reabertura da Chamada Pública n. 001/2018, visando preencher o quantitativo de vagas remanescentes, necessárias para o desenvolvimento do projeto. O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional R$ 4 mil.

O projeto será composto de 24 shows musicais, a serem realizados entre agosto de 2019 e março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho, sendo que a programação contará com três músicos por evento, dois músicos locais de cada região e distrito do município e um artista com renome regional.

Entrega dos envelopes

Nesta nova fase de reabertura do “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante”, 18 músicos entregaram suas documentações na DICOM até o dia 18 de junho. No mês de julho, o prazo para entrega dos envelopes acontece no dia 2, já no mês seguinte ocorre no dia 6 de agosto. Aos músicos e artistas que tenham dúvidas a respeito da documentação necessária, a Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, disponibiliza-se a auxiliar. A sede está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

O período para entrega dos envelopes é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, na DICOM, situada na Avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal, Térreo. A chamada pública permanecerá aberta até o final do mês de março de 2020.

Para participar é preciso preencher os anexos disponibilizados pelo endereço   eletrônico: http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/edital-arte-no-meu-bairro-3/ .

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.