Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTE

Projeto social que ensina balé para crianças está com inscrições abertas

Aulas são destinadas a crianças e adolescentes
19/01/2020 15:15 - NAIANE MESQUITA


 

O projeto social Bassetto Balle está com 110 vagas para crianças e adolescentes que desejam aprender balé clássico. As aulas são realizadas no contraturno escolar e acontecem no Centro Cultural José Octavio Guizzo. 

Há 40 vagas para a turma "Baby", para crianças de 3 a 5 anos, 20 vagas para o "Avançado", para a faixa etária de 5 a 7 anos, 20 vagas para o "Preparatório", 7 a 9 anos, 15 vagas para o "Primeiro Ano", de 9 a 11 anos e 15 vagas para o "Segundo Ano", de 11 a 15 anos.

As matrículas serão abertas no dia 29 de janeiro, às 8 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, nº 453.  As famílias interessadas em inscrever seus filhos (as) deverão comparecer no local com as cópias dos documentos pessoais dos responsáveis e das crianças, CPF, RG, certidão de nascimento e comprovante de residência.

As aulas estão para o dia 4 de fevereiro e as inscrições poderão ser feitas enquanto não tiverem sido preenchidas. Para saber mais sobre o projeto, como inscrições e horários de funcionamento, entre em contato no (67) 99955-2077.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!