Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira o seu astral para esta terça-feira

Confira o seu astral para esta terça-feira

Continue lendo...

TUAS LUTAS

O ano é novinho em folha e, mesmo que essa data seja arbitrária e sirva a interesses fiscais, algo em ti ressoa com a perspectiva de brincar com novas potencialidades, com assuntos que te entusiasmam e motivam o suficiente para recriar tua existência. Aproveita e, desde já, toma a seguinte atitude, vai te acostumando a substituir a diária luta contra tudo que te oprime ou te limita por outra luta mais positiva, a de fazer a cada dia algo a favor de teus objetivos, algo que te aproxime mais daquilo que pretendes conquistar. Lutarás, não há como fugir desse destino, porém, verás também que tuas lutas contra a opressão são inglórias, porque sempre haveria algo a te oprimir. Enquanto isso, lutar a favor dos teus interesses coloca tua força numa perspectiva inusitada, tu te verás diferente de como antes te enxergavas.

Áries 21/03 a 20/04
Realizar suas pretensões é legítimo, porém, essa legitimidade se perde se ocorrer do resultado de sua ânsia de realização. Você negligenciar os bons relacionamentos que servem de suporte para você estar aqui e agora.

Touro 21/04 a 20/05
Agora é uma questão de tempo mais  de que esforço, porque o ânimo renovado que você sente, neste momento, é claro sinal de que sua alma sabe algo do futuro que ainda não é consciente para você. Não importa, siga em frente.

Gêmeos 21/05 a 20/06
É pela ação, e não com a força do pensamento, que você resolve tudo que seja inerente aos seus planos. Resolver significa que, talvez, algumas de suas ações sejam mal sucedidas, porém, mesmo assim, facilitarão algo.

Câncer 21/06 a 21/07
A comunhão de todos os interesses envolvidos é trabalhosa, mas é a única perspectiva de dar tudo certo. Invista tempo e esforço em fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e os seus interesses respeitados.

Leão 22/07 a 22/08
A gratidão não é algo que se deva pedir, porque se as pessoas não se sentem movidas nessa direção. O agradecimento que ofereceriam seria formal demais para ser levado a sério ou valorizado. Em frente mesmo assim.

Virgem 23/08 a 22/09
Comece a tocar as pessoas que servem ao propósito de ampliação do seu círculo de influência. Cutuque, instigue, esteja em cima dessas pessoas, para arrancar delas as informações e o apoio que você precisa neste momento.

Libra 23/09 a 22/10
Use a rotina como ponto de apoio para tudo o mais que você pretender. Inclusive, os objetivos que requereriam prazos longos de esforço para serem realizados. A rotina é o fundamento, é onde o destino começa.

Escorpião 23/10 a 21/11
Muitas especulações serão feitas nestes dias, quase todas muito animadoras e promissoras. Isso é muito bom, porque dá combustível para a alma seguir em frente. Tudo, porém, precisa ser verificado e investigado.

Sagitário 22/11 a 21/12
Talvez pareça impossível cumprir os deveres e, também, sobrar tempo para satisfazer seus desejos. Porém, todo esforço que você investe nesse sentido trará a satisfação de ver que o cenário não é tão difícil assim.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Expresse suas ideias, mas não espere que todo mundo as receba de braços abertos, como se elas fossem a melhor coisa que poderia ocorrer entre o céu e a terra. Isso você terá de ir demonstrando na prática.

Aquário 21/01 a 19/02
Use os comportamentos sutis e habituais com que você tenta dominar o ambiente. Nada faça de forma abrupta ou se expondo demais, porque isso não funcionaria. Aja com sutileza, como se não quisesse fazer o que faz.

Peixes 20/02 a 20/03
Uma série de coincidências significativas está em andamento. Este tipo de situação, apesar de se afinar bem com sua natureza pisciana, nunca é demais advertir , que, é preciso usar o discernimento para saber o que tem valor.