Astral

CORREIO B+

A+ A-

Confira a previsão semanal do Tarot para o seu signo. Semana de 11 a 17 de outubro

Tradicionalmente, o Sete de Espadas pode indicar traição, engano e trapaça. Não devemos, portanto, confiar muito nas pessoas

Continue lendo...

Energia Geral

Sete de Espadas

Tradicionalmente, o Sete de Espadas pode indicar traição, engano e trapaça. 

Não devemos, portanto, confiar muito nas pessoas que nos cercam esta semana, pois alguém pode estar agindo de má fé, sem que a gente veja ou perceba. 

Esteja atento a qualquer comportamento furtivo e ouça a sua intuição quando algo não parecer certo ou bom demais para ser verdade.

Às vezes, o Sete de Espadas sugere que você precisa se colocar em primeiro lugar para manter o foco no que precisa ser feito, mesmo que isso signifique decepcionar os outros.  

O Sete de Espadas também pode significar que você está tentando escapar de algo que não está funcionando mais. 

Em vez de lidar com a situação de frente, prefere fugir do compromisso, da responsabilidade, do trabalho ou até do relacionamento. Lembre-se: “você pode fugir, mas não pode se esconder”. Cedo ou tarde vai ter que lidar com o problema.

O Sete de Espadas pode mostrar também que você precisa ser estratégico no que faz. Não fale muito sobre seus planos e projetos. Alguém pode estar de olho no que é seu e tentar até roubar a sua ideia! Não entregue o ouro aos bandidos.

Boa semana!

 

Áries

Dois de Paus

O Dois de Paus indica que você teve uma epifania e sabe agora exatamente o que deseja manifestar.  

Você está analisando suas opções e planejando cuidadosamente o caminho à frente, levando em consideração todas as possibilidades e desafios potenciais.  

Essa carta indica que você está considerando seus objetivos e aspirações de longo prazo e se sente pronto para fazer o que precisa ser feito para alcançá-los.  

Você pode estar pensando em viajar para o exterior, continuar seus estudos ou fazer uma mudança significativa de carreira para expandir seus horizontes.  

Os números dois no Tarô frequentemente representam decisões de algum tipo. 

Com o Dois de Paus, você pode escolher entre continuar onde está ou se arriscar. 

Você entende que o mundo tem algo maior ou mais significativo para lhe oferecer, mas também percebe que precisa deixar seu terreno familiar para aproveitar esta oportunidade. Nestes momentos de escolha, sentimos um frio na barriga. 

Por isso, você está dando uma pausa para pensar melhor. 

Contudo, é importante que você saia e explore suas opções. Vá em frente e não fique aí parado como “dois de paus”.  

 

Touro

O Sol

O Sol é a melhor carta do tarô. Irradia otimismo e positividade. Representa sucesso e abundância.  

Este arcano lhe dá forças e diz que, não importa aonde você vá ou o que faça, sua energia positiva e radiante lhe trará muita felicidade.  

Nesta semana, você vai estar numa posição em que poderá compartilhar o seu brilho, suas qualidades e realizações com os outros e, em especial, com quem mais gosta.  

Se você está passando por um momento difícil, o Sol traz a mensagem que você tanto esperava: que as coisas não apenas vão melhorar, como tudo ainda vai ficar muito melhor!  

Através dos desafios ao longo do seu caminho, você descobriu quem você é e por que está aqui. Agora, você está transbordando de confiança porque sabe que tudo vai dar certo - sempre dá! A vida é boa!

 

Gêmeos

Seis de Paus

O Seis de Paus aparece quando você atinge um marco importante e está confiante e seguro de si mesmo. É a carta do êxito e do triunfo, após a batalha do Cinco de Paus.

O Seis de Paus sugere que você não apenas atingiu seus objetivos, mas também está recebendo reconhecimento público por seus esforços.  

Você pode ter conquistado recentemente um prêmio ou grande admiração de seus colegas por seu trabalho.

O Seis de Paus também o incentiva a se orgulhar do que conquistou. Agora é sua hora de brilhar! Mantenha sua cabeça erguida e saiba que você merece todo o prestígio e respeito alcançados.

Embora o Seis de Paus seja o tão almejado sucesso, lembre-se de que você ainda não atingiu na linha de chegada e existem ainda desafios pela frente. 

Mas anime-se sabendo que você tem o apoio daqueles ao seu redor e eles estão aqui para apoiá-lo 100%.

 

Câncer

Rainha de Ouros

A Rainha de Ouros cuida das necessidades práticas do trabalho e do lar, ao mesmo tempo em que dá amor e apoio para aqueles de quem mais gosta.

Esta carta sugere que ter independência financeira e carreira bem-sucedida são muito importantes para você. Contudo, é necessário não se descuidar e esquecer dos seus entes queridos, durante a sua busca por prosperidade e maior segurança.  

Portanto, nesta semana, você pode estar tentando encontrar um equilíbrio maior entre sua vida doméstica e profissional.  

A Rainha de Ouros indica também que, neste momento, você está focado em proporcionar um ambiente confortável para sua família, investindo seus esforços na construção de um patrimônio.

Só tome cuidado com os excessos. Não fique obcecado em ganhar dinheiro e em crescer na vida. Lembre-se: “quem tudo quer, tudo perde.”  

 

Leão

Seis de Espadas

O Seis de Espadas mostra que você está num estado de transição, deixando para trás o que era familiar e caminhando em direção ao desconhecido.  

Você pode estar mudando de casa, deixando um relacionamento ou trocando de emprego.  

A tristeza pelo que você perdeu (ou liberou) logo será substituída por uma maior clareza mental. Como resultado, você se tornará uma pessoa melhor, mais alinhada com o seu verdadeiro potencial. Não se preocupe com o que foi deixado para trás. Em vez disso, pense como sendo uma ótima oportunidade para mudar suas crenças sobre si mesmo.

Da mesma forma, o Seis de Espadas pede que você reflita sobre qualquer bagagem emocional ou mental que está carregando ao passar de uma fase para a seguinte.  

Na figura retratada no baralho de Rider Waite, no barco, estão seis espadas verticais - um sinal de que você ainda carrega um grande peso do passado enquanto avança, o que pode retardar seu crescimento pessoal. 

Essas “espadas” podem ser memórias, relacionamentos, hábitos, comportamentos, padrões de pensamento e crenças que não estão mais servindo para você. Decida o que você precisa levar nesta viagem. Afinal, não vai querer ter excesso de bagagem, não é mesmo?

 

Virgem

Cavaleiro de Paus

Quando esta carta aparece, significa que você está cheio de energia e entusiasmo.  

Você já tem uma visão clara sobre o que realmente quer e, movido por sua paixão, agora está avançando a passos largos para transformar sua meta em realidade.  

O Cavaleiro de Paus dá a você a sensação de que pode vencer o mundo! Você está tão cheio de coragem e convicção que não vai parar por nada até realizar o que deseja.  

Esta carta também pode se manifestar como uma pessoa do tipo "aja primeiro, pense depois". Neste caso, você pode acabar se tornando impulsivo e impaciente, achando que “é tudo pra ontem”. O perigo aqui é não ter um plano de ataque claro e se precipitar, prejudicando suas chances de sucesso a longo prazo.  

Portanto, quando você tiver uma nova ideia, em vez de agir imediatamente, reserve um momento para verificar se ela realmente se alinha com seus objetivos e se precisa necessariamente acontecer agora. Muita calma nessa hora.

 

Libra

O Mundo

Quando a carta do Mundo aparece, mostra que você está radiante, se sentindo pleno e realizado.  

Um projeto de longo prazo, um período de anos de estudo, um relacionamento sério ou a sua carreira deu uma volta completa e se encerrou. O fato é que agora você está se deleitando com a sensação de conclusão e realização.  

Esta carta pode representar uma formatura, um casamento, o nascimento de um filho, a realização de um sonho ou aspiração. 

Você finalmente alcançou seu objetivo maior. Tudo se juntou cosmicamente e você está no lugar certo, fazendo a coisa certa, alcançando o que imaginou.  

Você se sente inteiro e completo. Comemore seu sucesso e desfrute da alegria de ter concretizado seus desejos.  

Se você ainda não atingiu esse ponto de conclusão, fique tranquilo porque você está muito perto!  

A carta do Mundo também pode significar uma viagem para o exterior. Você poderá ter a sorte de trabalhar, estudar ou morar fora, num outro país. Aproveite! O mundo é seu!

 

Escorpião

Pajem de Ouros

O Pajem de Ouros, como todos os pajens dos quatro naipes do Tarô, traz uma mensagem de boas-vindas, de novos começos e estágios iniciais de um projeto ou empreendimento.  

Na busca pela concretização de seus sonhos, o Pajem de Ouros é um aluno ávido por aprender novas habilidades que lhe garantirão o sucesso.  

Esta carta geralmente aparece quando você está pronto para aprimorar seus talentos e descobrir uma nova atividade criativa. 

Veja isso como um convite para fazer um curso, continuar seus estudos ou começar em um novo emprego.  

Mesmo que você já tenha segurança e sucesso na sua atual posição profissional, o Pajem de Ouros o incentiva a tentar algo inovador e a continuar investindo em você mesmo. 

Quanto mais qualificação você adquire, mais pode crescer e prosperar.

Esta carta pode mostrar que você está considerando ativar o seu lado empreendedor. 

Você pode até ser um novato nisso, mas possui entusiasmo, compromisso e dedicação suficientes para levar o projeto até o fim e ter sucesso.

 

Sagitário

Sete de Paus

Depois da vitória do Seis de Paus, você agora está em uma posição invejável e está sendo desafiado por outros que querem tomar o seu lugar. 

Você trabalhou muito para chegar onde está, mas algumas pessoas desejam o que você tem e estão preparadas para tentar tirar de você.  

Isso cria um ambiente tenso e competitivo, porque você precisa proteger o que ganhou e deve provar seu valor a todo tempo.

É um fato triste da vida, mas quanto mais visibilidade você tiver como líder em sua área e quanto maior for o seu público, mais provável será que você precise lidar com esse tipo de pressão. Outros veem o seu sucesso e desafiam o seu ponto de vista ou querem derrubá-lo a todo custo.  

Quando o Sete de Paus aparece, espere ver um aumento de “haters” e pessoas que discordam de você. Você precisará proteger o seu território e lutar por aquilo que acredita.  

O Sete de Paus também pode significar que alguém ou algo pode tentar atrapalhar sua capacidade de conquistar seus objetivos e sonhos. 

Mantenha a sua posição e a defenda a todo custo. Isso exigirá coragem e persistência, mas você tem força e determinação suficientes para fazê-lo. Continue lutando por aquilo em que você acredita e enfrente aqueles que podem se opor ou ameaçar você.

 

Capricórnio

Quatro de Paus

O Quatro de Paus diz a você que, após um período de rápido crescimento e expansão (a energia do Três de Paus), agora é hora de fazer uma pausa e comemorar o que você alcançou até o momento.  

O Quatro de Paus é uma carta de celebração, alegria e apreço pelas coisas boas da vida. Quando esta carta aparece, é a ocasião perfeita para comemorar com aqueles que você mais ama.  

Como o Quatro de Paus se relaciona tão intimamente com o ambiente doméstico, você pode estar melhorando ou reformando sua casa ou estar perto de encontrar uma nova residência. Talvez você tenha comprado um imóvel recentemente e esteja se preparando para se mudar para ele.

Na numerologia, o quatro simboliza estabilidade e alicerces firmes, e com o Quatro de Paus, você agora está desfrutando de um período de felicidade e segurança. 

Esta carta indica um senso de harmonia e equilíbrio, bem como de conclusão.

O Quatro de Paus representa a gratificação pessoal de um trabalho bem feito, uma meta alcançada e uma visão começando a ser realizada. Você deve estar orgulhoso! E não é para menos. Parabéns!

 

Aquário

Rainha de Espadas

A Rainha de Espadas combina a clareza mental do naipe de Espadas com a maturidade da Rainha.  

Ao liderar com a cabeça e não com o coração, você é capaz de discernir as situações sem a influência da emoção. 

Não é que você não se importe com os outros, mas você se conecta com as pessoas por meio de uma compreensão intelectual, em vez de emocional.

Você está até aberto para ouvir os pensamentos e opiniões dos outros, mas filtra essas informações para decifrar o que vale mesmo a pena considerar. 

Você prefere ir ao cerne da questão, sem se envolver muito em bate-papos ou fofocas.

Como uma pessoa determinada e independente, você estabeleceu limites claros e não deixa ninguém os ultrapassar. 

Algumas pessoas podem se sentir intimidadas por você, mas assim que você ganhar a confiança e o respeito delas, elas verão o seu lado mais suave e menos implacável.  

Cuidado apenas com o “sincericídio” esta semana. Existe uma diferença entre ser frio ou cruel.

 

Peixes

Dez de Ouros

O Dez de Ouros é um sinal de que você acumulou riqueza e bens materiais por meio do seu trabalho árduo e dedicação ao longo da vida. 

Agora pode saborear compartilhar a sua prosperidade com outras pessoas. Esta é uma daquelas cartas que prometem que tudo dará certo e você terá orgulho de tudo o que conquistou, pois tem bases sólidas.

Quando o Dez de Ouros aparece, você foi abençoado com abundância financeira. Não há "querer" mais; você tem tudo de que precisa, especialmente na parte material.  

Talvez receba o tão aguardado dinheiro de um antigo processo que rolava na justiça há algum tempo, um bônus vantajoso no trabalho ou até uma herança inesperada.  

O Dez de Ouros também é um sinal de que a família é muito importante para você. 

Estar cercado pelas pessoas que você ama traz para você grande alegria e felicidade. Você sabe que pode confiar neles de todo o coração e que estarão lá para você, não importa o que aconteça. Sua família vale ouro.