Astral

CORREIO B+

A+ A-

Confira a previsão semanal do Tarot para o seu signo. Semana de 27 de setembro a 03 de outubro

As energias, mensagens e conselhos que o Tarô trouxe para aproveitarmos a nossa semana da melhor maneira...

Continue lendo...

Por Ana Cristina Paixão

Energia Geral

O Imperador

A carta do Imperador indica que, nesta semana, será necessário tomar uma atitude forte e segura para concretizar o que deseja.  

Assuma o comando da situação, seja na forma de pensar, agir ou reagir, a fim de enfrentar eventuais adversidades e contratempos. Adote uma postura firme e, com certeza, terá sucesso.  

Você está no controle. Apenas tome cuidado para não exagerar e ser inflexível e centralizador demais.

 

Áries

Pajem de Ouros

O Pajem de Ouros anuncia a chegada de um negócio ou empreendimento.  

Esta carta favorece também o aprendizado. Nesta semana, inscreva-se naquele curso, invista o seu tempo e energia para aprender uma nova habilidade.  

Não se surpreenda se receber uma oferta de emprego ou de uma oportunidade comercial.  

Interessado em mudar de caminho profissional? Escreva um e-mail, candidate-se para aquela vaga, faça aquele telefonema, comunique-se. Com certeza as portas se abrirão.

 

Touro

Oito de Paus

A carta do Oito de Paus indica rapidez. De repente, tudo parece começar a se movimentar e acontecer de uma só vez. Portanto, espere o inesperado esta semana.

Tradicionalmente, o Oito de Paus é uma das cartas de viagem. Se você está pensando em fazer uma viagem, vá em frente!  

O Oito de Paus pode sinalizar boas notícias e a aceleração dos processos que estavam em marcha lenta.

Muitas mensagens trocadas, muitos e-mails, chats e reuniões via Zoom.  

É hora de responder ao chamado da vida e entrar em ação. Pise fundo no acelerador!

 

Gêmeos

Cavaleiro de Copas

Prepare-se para a chegada ou o retorno de um amor esta semana, já que o Cavaleiro de Copas favorece uma ação romântica ousada.  

Aceite o convite para, pelo menos, conversar. Aproveite e abra o seu coração. Quem sabe não pode ser diferente dessa vez?  

O cavaleiro é caloroso, afetuoso, diplomático e dedicado. Procure, contudo, não cair em armadilhas de uma pessoa sedutora. Você deve ter coragem suficiente para falar abertamente sobre os seus sentimentos e agir de acordo com eles. Ouça a voz do seu coração.

 

Câncer

O Ceifador  

Semana de mudanças profundas. Um fim e um novo começo. Alguma coisa é eliminada para dar lugar ao novo.  

Às vezes é preciso encerrar algo que não serve mais, mesmo que seja um processo dolorido, para seguir para a próxima etapa.  

Ou você muda pela dor ou pelo amor, não é mesmo? Aproveite para considerar esta nova fase como um renascimento. Uma mudança para melhor. Nada como o tempo para curar as nossas feridas.

 

Leão

Rainha de Copas  

A carta da Rainha de Copas o incentiva a ser mais generoso, gentil e compreensivo. 

Pode indicar também um momento de grande segurança emocional, onde você vai ser um excelente conselheiro para quem precisar.

De fato, você vai se sentir com uma ótima capacidade de escutar, consolar, compreender e mostrar compaixão pelos outros.  

Pode ter certeza de que sua dedicação, atenção e boa vontade serão reconhecidas e valorizadas por muitas pessoas nesta semana.

 

Virgem

Pajem de Copas

O Pajem de Copas fala para você expressar abertamente suas emoções e expor os seus verdadeiros sentimentos. 

Seja fiel a eles. Não perca de vista os sinais emocionais que o seu corpo está dando, pois eles estão dizendo algo para você.  

Siga o que você realmente sente e estará no caminho certo. A sua intuição nunca falha.  

Você também pode estar atraindo um novo amor esta semana. Fique de olhos atentos e coração aberto.

 

Libra

Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus o aconselha a se jogar sem medo naquilo que você realmente acredita. 

Seja ousado e se arrisque mais! 

Vá de encontro à sua paixão e aquilo que te inspira. Tome uma atitude impetuosa e corajosa. 

Nesta energia do Cavaleiro de Paus, podem surgir propostas novas de trabalho, mudança de casa, algo que põe a sua vida em movimento. Vá à luta e conquiste o que quiser, o que vier.

 

Escorpião

Quatro de Ouros

Nesta semana, você vai estar se sentindo um pouco mais apegado a dinheiro. 

Não há nada de errado em ser consciente com os gastos. O único cuidado aqui é não virar um pão-duro e exagerar na dose. Busque, portanto, o equilíbrio.  

Aprecie com moderação, mas não deixe de apreciar e usufruir um pouco a vida. Abra um pouco a sua mão, sem abrir mão da sua estabilidade, claro.  

O conselho aqui é: desapegue.  

Procure se policiar para não ser miserável sobretudo com você mesmo.

 

Sagitário

Sete de Ouros

Nesta semana, você pode ter aquela sensação chata de que fez muito esforço para pouco retorno. 

Esperar por algo que não acontece, de fato, traz muita frustração. Lembre-se: ”o que é do homem, o bicho não come”.  Se for para ser, será.

Cuidado apenas com a imprudência. Esta insatisfação interna pode fazer com que queira gastar um pouco mais para compensar. 

Tome cuidado com gastos excessivos. Não saia por aí passando o cartão de crédito sem pensar!  

 

Capricórnio

O Mundo  

O Mundo mostra que você fechou um ciclo. Isso pode sugerir que você vai encerrar um capítulo difícil, de uma vez por todas. Perdoe e siga em frente.

Se você tem um negócio, esta carta pode sugerir: “torne-se global” ou torne-se mais visível. Expanda sua marca e seus horizontes. Pense grande!

Agora, se você está pensando em fazer uma viagem, esta carta diz: sim! O mundo está te esperando - vá e veja!

 

Aquário

Oito de Ouros

O Oito de Ouros significa aprendizado e maestria. 

Isso pode significar que você está trabalhando duro e com esmero para aprimorar as suas habilidades em alguma área da sua vida nesta semana. 

Você sabe que vai exigir muito foco e dedicação, mas está disposto a se esforçar e ter atenção aos detalhes para obter sucesso.  

Continue trabalhando em você também, fazendo melhorias e ajustes contínuos para garantir que você seja a melhor pessoa que pode ser.

 

Peixes

Pajem de Paus  

Nesta semana, você tem grandes chances de iniciar projetos ou receber uma nova proposta de trabalho ou de negócio. São novas oportunidades que devemos aproveitar e não deixar passar.  

Esta carta representa um espírito aventureiro, uma pessoa movida pela paixão e que vai à luta sem medo para conseguir o que quer.  

O Pajem de Paus traz normalmente aquele telefonema ou comunicação no qual recebemos a esperada boa notícia! Tire o seu celular do modo silencioso!