Astral

CORREIO B+

A+ A-

Confira a previsão semanal do Tarot para o seu signo. Semana de 30 de agosto a 5 de setembro

Nesta semana, você tem grandes chances de iniciar projetos criativos ou receber uma nova proposta de um trabalho

Continue lendo...

Por Ana Cristina Paixão

Energia Geral

Pajem de Paus

Boas notícias estão chegando!  

Nesta semana, você tem grandes chances de iniciar projetos criativos ou receber uma nova proposta de um trabalho.

O Pajem de Paus é um jovem enérgico, animado e destemido que possui uma atitude positiva e uma abordagem prática diante da vida.  

Esta carta representa um espírito aventureiro que vence os próprios medos e inseguranças usando sua habilidade e coragem. 

Ele é movido pela paixão e vai à luta para conseguir o que quer. Como já dizia William Shakespeare: “fortes razões, fazem fortes ações”.  

 

 

Áries

Ás de Paus

Um novo começo está diante de você. Esta carta representa uma nova fase da vida, um novo empreendimento, um novo projeto ou uma nova fonte de inspiração. 

Prepare-se para uma experiência transformadora.  

O Ás de Paus é uma carta criativa que sugere algum tipo de união apaixonada, inícios positivos ou o nascimento de algo poderoso e inspirador. 

Uma vitória na certa para os arianos! Parabéns!

 

Touro

Dez de Espadas

Ao aceitar uma realidade, às vezes amarga, você está aprendendo que seguir em frente.

O fim de algo importante está prestes a ocorrer, então esteja preparado para lidar com as consequências. Lembre-se: nada na vida é permanente.

Avalie a nova direção que você está seguindo e não olhe para trás.  

O Dez de Espadas mostra um final repentino ou um resultado negativo em algum empreendimento. A vida também é feita de perdas. 

Devemos aprender a abrir mão das coisas para podermos avançar rumo a algo novo. O fim é apenas o começo.

 

Gêmeos

Sete de Paus

Com o Sete de Paus, o geminiano tem coragem e perseverança suficientes para enfrentar tempos difíceis.  

Você pode até não estar totalmente ciente de que possui essas qualidades neste momento, mas logo vai descobrir.  

Portanto, não tenha medo. Com certeza, você vencerá seus adversários. Continue a acreditar em si mesmo.  

O Sete de Paus representa o sucesso devido à força necessária para superar obstáculos e ser capaz de assumir riscos calculados. Use a coragem para se defender. Seja valente!

 

Câncer

Dois de Paus

O Dois de Paus sugere uma certa demora e estagnação. A carta fala de situações sem movimento. Então, esta semana, o canceriano pode se sentir um pouco incomodado com a pasmaceira.

De qualquer forma, continue olhando para frente e planejando os próximos passos. A reflexão o levará ao sucesso. Esta é apenas uma pausa necessária.

O Dois de Paus mostra um grande potencial, mas que ainda não está sendo realizado. Então, não fique parado! Confie na sua intuição e tome uma decisão.

 

Leão

Rainha de Paus

Um amigo querido lhe dará conselhos úteis. Esteja aberto para escutar.

A Rainha de Paus representa uma energia apaixonada e independente. 

Ela sugere uma pessoa honesta, atenciosa e confiante, voltada para a carreira. A presença desta carta mostra alguém bem-sucedido e, ao mesmo tempo, generoso com todos que precisam.

Nesta semana, o leonino vai mostrar que não foge de um desafio, sendo, ao mesmo tempo, amigável com quem está ao seu redor.  

 

Virgem

Ás de Copas

Boas notícias vão trazer extrema satisfação para os virginianos.

O Ás de Copas representa alegria em todas as diferentes áreas da sua vida. 

Ele prevê sucesso e abundância. Novos relacionamentos ou possivelmente um nascimento ou gravidez podem estar associados a essas perspectivas positivas. 

A resposta é um enorme “sim” para o amor e o afeto! Aproveite!  

 

Libra

Seis de Copas

O Seis de Copas está profundamente enraizado no passado, mas também é uma carta intimamente ligada à sua felicidade. 

Esta carta também pode se referir a esforços passados, trabalhos e projetos pessoais que te recompensam mais no lado emocional do que no financeiro.

O Seis de Copas diz algo sobre reconciliação. Prepare-se também para reencontros prazerosos com amigos de longa data.  

Uma semana com gostinho de infância. Aquela sensação de chegar da escola e assistir ao seu desenho favorito ou brincar e se divertir durante toda a tarde. Existe coisa melhor?

 

Escorpião

Cavaleiro de Ouros

O Cavaleiro de Ouros simboliza paciência, honra e confiabilidade. Esta será a energia da semana para os nativos de Escorpião.  

A segurança de que tanto precisa para realizar os seus projetos, finalmente chegará. O Cavaleiro de Ouros pode anunciar a chegada de um negócio, um emprego, uma oportunidade comercial.

Como ninguém costuma receber nada de mão beijada, continue a ser responsável e dedicado para atingir os melhores resultados possíveis. 

Por meio da persistência e da concentração, você pode alcançar o que quiser!

 

Sagitário

Nove de Espadas

O Nove de Espadas é um símbolo de preocupação. Pode significar um período de angústia mental ou de muitas noites sem dormir.  

Portanto, cuidado. Não se afaste daqueles que estão procurando ajudá-lo.

Você deve ser capaz de perdoar a si mesmo e aos outros para superar seus sentimentos negativos. 

Não seja excessivamente crítico consigo mesmo e pare de ficar remoendo os seus medos e receios. Tente se desligar dos problemas que o aprisionam mentalmente e, mesmo sendo difícil, procure adotar uma postura mais positiva. Sempre há luz depois da escuridão.

 

Capricórnio

Temperança

Uma carta otimista, a Temperança o incentiva a encontrar o equilíbrio em sua vida e a abordar os problemas com uma atitude calma nesta semana.

Tenha cautela em todas as decisões importantes que você tomar.

Assuma o controle de sua vida e pratique a moderação. Ao permanecer em equilíbrio, você resolverá todos os conflitos atuais.

A carta da Temperança sugere intervenção divina e harmonia. A presença geral positiva desta carta mostra que, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. 

Aquário

Torre

A Torre é a personificação da ruptura. Não apenas a mudança, mas um movimento abrupto causado por acontecimentos imprevistos. Bons ou maus, mas que fogem ao seu controle.  

Para abrir espaço para o novo, o antigo deve ser destruído. Chegou a hora de quebrar padrões e valores que não servem mais para o nosso futuro.  

Os relacionamentos precisarão ser reavaliados e reestruturados para serem mantidos. 

Apesar da Torre mostrar algo fora do planejado, pode ser uma boa surpresa e uma experiência libertadora. Enfrente com coragem este momento!

 

Peixes

Pajem de Espadas

O Pajem de Espadas é um jovem inteligente que traz algum tipo de notícia de mudança. 

Embora as novidades possam ser desafiadoras, esta carta mostra clareza mental para resolver seus demônios interiores e eliminá-los da sua vida. Você deve confiar na sua capacidade de adaptação.

O perigo aqui é não dominar o que pensa e fala. Tome atenção para não ser aquela pessoa sem travas na língua que, quando vê, já falou.  

No dia-a-dia, cuidado com fofocas, intrigas e boatos. 

Você não vai querer o seu nome em boca de Matilde, não é mesmo? O momento requer cautela. 

Por outro lado, essa carta traz notícias intelectuais. Aproveite a curiosidade e inteligência aguçadas do Pajem de Espadas para fazer um curso, ler um livro e aprender algo novo esta semana.