Astral

CORREIO B+

A+ A-

Tarô: Semana entre 23 a 29 de maio A energia é de início e de novidade.

Uma ótima semana para iniciar um projeto, um relacionamento, novas atividades. Aproveite e coloque os seus planos em prática!

Continue lendo...

Por Ana Cristina Paixão

A energia geral da semana é da carta do Mago. Quando o Mago aparece, é um sinal de que você possui todas as aptidões de que precisa para ter sucesso. 

O universo está se alinhando para trazer mudanças positivas para o seu caminho.  

A carta número 1 dos arcanos maiores mostra que você deve usar seu intelecto, talento, criatividade e força de vontade para fazer as coisas acontecerem. 

Representa o início, a novidade, novas atividades.  

 

O Mago faz acontecer. O que você deseja, pensa, cria, materializa e se realiza. Este arcano é o símbolo do talento e da concretização dos esforços criativos. 

Você tem todas as ferramentas para usar com sabedoria para o seu sucesso e crescimento.  

Movimentos positivos estão vindo na sua vida pessoal e profissional. Tudo anda para frente como num passe de mágica. Basta apenas acreditar que pode fazer, vencer e conquistar.  

O Mago geralmente significa um momento em sua vida em que você tem o poder de manifestar o resultado que deseja e que algo novo está para começar.  

Carl Gustav Jung descreveu o Mago como “arquétipo do efeito mágico”. 

Você, literalmente, pode fazer mágica! Já posso escutar na minha cabeça a música “You Can do Magic” da banda America, um sucesso dos anos 80: “Você pode fazer mágica / Você pode ter qualquer coisa que deseja”.

Está na hora de tomar iniciativa e realizar os seus desejos! Você está literalmente com a faca e o queijo na mão. Basta apenas tomar uma atitude. 

Você vai estar alinhando a sua mente com a ação. Você pode transformar o que deseja em realidade por meio da sua vontade.  

Sua inteligência e astúcia vão estar em alta e você vai ter capacidade de influenciar e inspirar as pessoas. Tome apenas cuidado para não ser um manipulador! Use as suas habilidades com sabedoria.  

Como um grande manifestador, o Mago dá para você todos os recursos e energia necessários para realizar os seus sonhos. Tudo o que você precisa está ao seu alcance.

Uma ótima semana para iniciar um projeto, um relacionamento, novas atividades. Aproveite e coloque os seus planos em prática!  

 

Boa semana e muita luz!

Cris Paixão