Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FEMINICÍDIO

Adolescente é morta a tiros pelo ex após ser expulsa de festa

Adolescente é morta a tiros pelo ex após ser expulsa de festa
14/04/2019 13:20 - G1


Uma adolescente foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (13) em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, foi morta em casa.

Um amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ele foi identificado apenas como Ronaldo.

Segundo a polícia, Kendra foi para uma festa em um pub na companhia de amigos. Ronaldo teria chamado o segurança e denunciado que Kendra, que é menor de idade, estava na festa e pediu que ele a retirasse do local.

Kendra foi expulsa da festa e, acompanhada do amigo, foi para casa, no Bairro Jardim das Oliveiras.

A mãe da vítima contou à polícia que Ronaldo enviou várias mensagens para Kendra dizendo que iria matá-la.

De acordo com testemunhas, Ronaldo atirou quatro vezes contra as vítimas no momento em que o amigo deixava a adolescente em casa.

Três tiros acertaram Kendra e um tiro atingiu o tórax de Halif. A polícia foi chamada e encontrou a adolescente já sem vida. Halif foi levado por uma ambulância ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Ronaldo fugiu e não foi encontrado. A polícia fez rondas, mas ele não foi preso. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.

Familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente e pediram justiça em mensagens nas redes sociais. Ela deixa um filho pequeno.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...