Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DORMINDO EM CAIXAS DE PAPELÃO

Após vida de luxo, ex-milionário de Wall Street vive hoje na rua

William "Preston" King foi visto dormindo sobre caixas de papelão em Nova York
13/08/2015 23:00 - FOLHAPRESS


Um amigo do famoso investidor Jordan Belfort -que inspirou o filme "Lobo de Wall Street"- foi visto recentemente dormindo sobre caixas de papelão nas ruas de Nova York, noticiou o jornal americano "New York Post".

Na década de 1980, William "Preston" King vivia em um vasto apartamento no Soho (bairro de Nova York) e dirigia uma BMW, enquanto trabalhava em empregos privilegiados no Merrill Lynch e Oppenheimer & Co, segundo a publicação.

Durante seus anos de abundância, ele chegou a aprender sozinho cinco línguas estrangeiras. Mas seus vícios, turbinados por idas frequentes a festas com bebidas caras e drogas pesadas, destruíram seu casamento e, ao final, o levaram a uma vida nas ruas.

A cena de King dormindo sobre embalagens vazias de pizza foi captada em uma fotografia do sindicado dos sargentos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), como parte de uma campanha para incitar a prefeitura da cidade a agir contra a proliferação de moradores de rua.

"Ele tinha tudo o que quisesse", disse sua irmã Kristine King, de 45 anos ao "New York Post".

Ela diz tê-lo visto pela última vez em janeiro. "Quero que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e ter certeza de que ele está bem", afirmou ao jornal.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.