Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASÍLIA

Deputados ouvem presidente do Banco do Brasil sobre possível privatização

Deputados ouvem presidente do Banco do Brasil sobre possível privatização
07/12/2019 13:17 - AGÊNCIA CÂMARA


A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público promove, nesta terça-feira (10), audiência pública para pedir ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, esclarecimentos sobre declarações dadas à imprensa em defesa da privatização das principais empresas estatais, incluindo o próprio BB, a Caixa Econômica Federal e a Petrobras.

O pedido para a realização do debate foi feito pelos deputados petistas Erika Kokay (DF), Bohn Gass (RS), Rogério Correia (MG), Leonardo Monteiro (MG), Vicentinho (SP), Nilto Tatto (SP), Carlos Veras (BA) e Nelson Pellegrino (PE).

No pedido, eles evidenciaram a importância do Banco do Brasil "para execução de políticas fundamentais para o desenvolvimento nacional e o seu caráter público." Os deputados também lembraram que o Banco do Brasil é o maior banco do país por ativos e que possui participação de 19,3% no mercado de crédito nacional.

O debate está marcado para as 14 horas em local a ser definido e será transmitido pela internet.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!