Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'DIALOGA BRASIL'

Dilma apresenta plataforma de interação

Dilma apresenta plataforma de interação
15/08/2015 07:00 - band


 

Depois de entregar um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira (14) em Juazeiro, na Bahia, Dilma Rousseff seguiu para Salvador, onde lançou a plataforma de interação “Dialoga Brasil”. 

O objetivo da ferramenta é encurtar o canal de comunicação dos brasileiros com o Governo Federal. No site, qualquer um pode fazer propostas para programas do governo. É possível, também, apoiar outras propostas já cadastradas. A proposta mais votada será analisada e pode se tornar realidade. 

Ainda em Salvador, Dilma se reuniu com empresários para apresentar o plano de concessões na área de logística, uma das apostas do governo para a retomada do crescimento econômico. 

Esta é a primeira de uma série de reuniões que serão feitas com empresários, por todo o país. A intenção é criar um ambiente seguro para o investimento privado.

A expectativa da prefeitura de Salvador e do governo baiano de que a presidente assinaria ordens de serviço para obras de corredores de ônibus e do metrô de superfície não se concretizou. 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.