Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RESPOSTA

Jucelino da Luz afirma que cartas enviadas a Cristiano Araújo são verdadeiras

Jucelino da Luz afirma que cartas enviadas a Cristiano Araújo são verdadeiras
16/08/2015 13:20 - DA REDAÇÃO


 

Sobre os rumores de que a carta enviada ao cantor Cristiano Araújo sobre o acidente que lhe tiraria a vida, Jucelino Nobrega da Luz afirma que não é farsante, nem vidente, “apenas envia mensagem através dos sonhos premonitórios”, conforme nota emitida pela assessoria. Ele afirma ainda que as cartas enviadas ao cantor são verídicas.

"Apenas uma especulação , pois, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em computação, pode saber o que foi colocado antes , ou depois . O que na verdade não diz nada !?", afirma Jucelino.

Jucelino Luz afirma que as cartas foram enviadas e que, quando ao episódio do avião na Paulista que não caiu, conforme havia previsto, houve retirada da aeronave. Sobre a morte de Eduardo Campos, ele afirma que foi feita uma perícia, que constatou a veracidade da carta enviada ao então presidenciável.

“E cabe a Produtora de Cristiano Araujo, afirmar o que ela quiser, o direito Constitucional , é dela , respeitamos , mas, além de não concordarmos, as nossas cartas foram todas enviadas antecipadamente , conforme mostrado lá através de recibos e registros via Cartório,.( antes do fato acontecer...).”, consta na nota enviada por Jucelino.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.