Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

18 ANOS

Modelo com síndrome de Down desfilará na New York Fashion Week

Modelo com síndrome de Down desfilará na New York Fashion Week
17/08/2015 04:00 - bemparana


"Oi, meu nome é Madeline. Eu sou uma modelo. Tenho 18 anos e síndrome de Down." Madeline Stuart, que assim se apresenta em seu site, tem outra coisa agora: uma data para estrear na New York Fashion Week. Ela desfilará no dia 13 de setembro na semana de moda nova-iorquina, para a grife FTL Moda.

Ela usou o Instagram para anunciar sua participação no evento fashion. Lá escreveu: "#fashionfreefromconfines" (moda livre de amarras, em português). De Brisbane, Austrália, a modelo também é dançarina, nadadora, líder de torcida e joga basquete e críquete. No Facebook, Madeline narra a decisão que mudou sua vida:

"Há 14 meses, eu estava muito acima do peso e decidi que precisava alterar meu estilo de vida e meus hábitos alimentares para que pudesse ter uma vida longa e saudável. Agora eu decidi que gostaria de ajudar os outros a alcançar isso também. Esta página do Facebook é feita com ajuda da minha mãe, já que não poderia fazer isso sozinha. Ela é meu maior apoio".

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...