Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NATUREZA

Panda surpreende e dá à luz filhotes gêmeos com 4 horas de diferença

Panda surpreende e dá à luz filhotes gêmeos com 4 horas de diferença
23/08/2015 23:00 -


 

Uma panda gigante, que havia passado por inseminação artificial, surpreendeu os funcionários de um zoológico norte-americano no sábado (22), ao dar à luz dois filhotes gêmeos, com diferença de mais de 4 horas entre um e outro.

Mei Xiang, estrela do Zoológico Nacional de Washington, deu à luz ao primeiro filhote às 17h34 (horário local), disseram funcionários do parque.

“Estamos todos empolgados com o fato de Mei Xiang ter dado à luz”, afirmou Dennis Kelly, diretor do zoológico, num comunicado antes que o segundo filhote chegasse.

“O filhote é vulnerável com o seu tamanho bem pequeno, mas sabemos que Mei é uma mãe excelente.”

Kelly disse à imprensa que os funcionários do parque estavam sendo cautelosos, “mantendo os dedos cruzados”, depois de o zoológico ter perdido uma filhote de seis dias em 2012.

Rosados, sem pelos e cegos, filhotes recém-nascidos pesam pouco mais de 100 gramas e têm o tamanho aproximado de uma barra de manteiga.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!