Cidades

Cidades

Brasil barra mais espanhóis em uma semana do que em três anos

Brasil barra mais espanhóis em uma semana do que em três anos

Redação

15/03/2008 - 11h00
Notícia sem imagem
     

O Brasil barrou mais espanhóis em uma semana do que nos últimos três anos. Pelo menos 24 espanhóis foram impedidos de entrar no Brasil entre 6 e 12 de março. Entre 2005 e 2007, apenas quatro cidadãos espanhóis não puderam entrar no Brasil, segundo dados da Polícia Federal (PF). O crescimento do número de espanhóis barrados coincide com o aumento dos casos de brasileiros impedidos de entrar na Espanha.

 

Com informações do site G1

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).