Cidades

Cidades

Presidente dos Estados Unidos assume responsabilidade por mortes no Iraque

Presidente dos Estados Unidos assume responsabilidade por mortes no Iraque

Redação

24/03/2008 - 18h20
Notícia sem imagem
     

George W. Bush, "lamentou" que o número de soldados mortos em combate no Iraque tenha chegado a 4 mil e assumiu a responsabilidade pelas decisões tomadas, segundo a Casa Branca. "É óbvio que Bush lamenta a situação. Ele se abalou com a morte de cada vida perdida desde o primeiro dia da guerra (...) O presidente se responsabiliza pelas suas escolhas e tem responsabilidade pelo sucesso na guerra", afirmou a porta-voz do governo, Dana Perino, nesta segunda-feira (24).

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).