Cidades

Cidades

Dourados realiza Semana da Agricultura Familiar

Dourados realiza Semana da Agricultura Familiar

Redação

12/07/2008 - 17h30
Notícia sem imagem
     

Será realizada de 24 a 27 de julho no município de Dourados a 2ª Semana da Agricultura Familiar, juntamente com a 2ª Mostra de Tecnologia da Agricultura Familiar e a 4ª Feira Estadual de Sementes Crioulas.

O evento, organizado pela Federação da Agricultura Familiar (FAF) em parceria com diversas instituições, entre elas, a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) tem como principal objetivo, promover uma maior visibilidade à agricultura familiar do Estado.

Por meio da Feira de Sementes Crioulas, serão expostos diferentes produtos de agricultores de diversos municípios, com ênfase em produções como milho, feijão, mandioca, batata, mel, soja, abóbora, adubos verdes, hortaliças, legumes e frutas. Os produtos ficarão expostos em estandes, onde ficarão expostos também, materiais sobre experiências hesitosas da agricultura familiar em Mato Grosso do Sul.

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

Tragédia na Capital

Músico morre após atropelamento de 7 pessoas; motorista segue foragido

Vítima de 49 anos ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande; suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e fugiu após confusão em conveniência

08/11/2026 10h28

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas.

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas. Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).