Cidades

Cidades

Furacão Gustav pode paralisar atividades no Porto da Louisiana

Furacão Gustav pode paralisar atividades no Porto da Louisiana

Redação

31/08/2008 - 15h44
Notícia sem imagem
     

Da redação

 

O Centro Nacional de Furacões, dos Estados Unidos, alertou que o furacão Gustav para poderá provocar deslizamentos na tarde de segunda-feira no Louisiana Offshore Oil Port (Loop, na sigla em inglês), maior terminal de importação de petróleo do país.

O furacão deve provocar deslizamentos na baía Timbalier, próximo da parte oeste do porto. Estragos no terminal da Louisiana, pelo qual entram 10% as importações de petróleo norte-americanas e capaz de receber os maiores tanques, podem interromper a movimentação de navios. A interrupção pode forçar produtores e refinarias a buscar petróleo de outras origens, como a Arábia Saudita e a Venezuela.

 

Com informações da Agência Estado

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

Tragédia na Capital

Músico morre após atropelamento de 7 pessoas; motorista segue foragido

Vítima de 49 anos ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande; suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e fugiu após confusão em conveniência

08/11/2026 10h28

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas.

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas. Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).