Da redação
Adão Matias Provenzano, 39, matou ontem à tarde a própria sobrinha, Nataly Matias Provenzano Ferreira, de 16 anos e suicidou com um tiro na cabeça. O caso foi sábado na Rua Tiradentes, Parque São Carlos, em Três Lagoas.
O avô da garota, Heitor Provezano, 69, disse que estava tomando banho quando ouviu os disparos. Quando foi para os fundos viu seu filho, Adão, morto com um tiro no ouvido. Ao lado estava a arma, um revólver calibre 38.
Heitor encontrou a neta caída em frente à calçada, também morta. Ela foi atingida por um tiro nas costas, que transfixou e saiu pelo peito. A garota ainda tentou correr, mas não resistiu. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la, sem sucesso.