Cidades

Cidades

Passageiros do mîcrônibus acidentado viajavam para fazer hemodiálise

Passageiros do mîcrônibus acidentado viajavam para fazer hemodiálise

Redação

20/08/2010 - 10h15
Notícia sem imagem
     

                Os passageiros do micrônibus (foto) da Assistência Social de Maracaju que se envolveu em acidente na manhã de hoje viajavam para Campo Grande onde fariam hemodiálise. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira na MS 164 em Sidrolândia, quando morreram três pessoas e outras sete ficaram feridas, sendo cinco em estado grave. No veículo encontravam-se pelo menos 30 pessoas.
                O microônibus seguia pela rodovia sentido Maracaju/Sidrolândia. No sentido contrário, um caminhão Mercedes Benz, azul, modelo 1113 com placas de Jaguari, colidiu frontalmente.
                Conforme informações de testemunhas, o caminhão invadiu a pista contrária, provocando o acidente. O veículo estava carregado com toras de eucalípito. O motorista nada sofreu e fugiu do local sem prestar socorro.
                Duas pessoas que estavam no ônibus morreram na hora e outra chegou a ser socorrida até o hospital de Maracajú, mas morreu a caminho. O motorista está gravemente ferido.
                Cinco vítimas ficaram muito feridas e por conta da gravidade foram transferidas para o hospital de Campo Grande. A Polícia Civil de Sidrolândia e uma equipe da Perícia Técnica de Campo Grande foram para o local para levantamentos de praxe. 
                O motorista do caminhão está sendo procurado pela polícia.
                

                (Fonte: Dourados Informa)

                (Foto: Maracaju Spedd/Robertinho)

                

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

Tragédia na Capital

Músico morre após atropelamento de 7 pessoas; motorista segue foragido

Vítima de 49 anos ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande; suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e fugiu após confusão em conveniência

08/11/2026 10h28

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas.

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas. Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).