Através da Campanha “Mais Trabalho, Por uma Cidade Melhor”, iniciada no dia 18 de abril, a Prefeitura de Campo Grande realizou a substituição de 21 mil lâmpadas da rede de iluminação pública. Diariamente 250 atendimentos foram realizados nas sete regiões da cidade. Em três meses de trabalho 37 avenidas e 37 praças receberam a equipe de limpeza. Também foram retirados 22,5 mil caminhões de entulhos de 111 bairros. As vias não-pavimentadas de 46 bairros e 15 estradas da região rural foram cascalhadas, niveladas e compactadas para facilitar o acesso e escoamento da produção agrícola.
Nesta sexta-feira (22), de acordo com a pauta do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, o secretário João Antonio De Marco (Infraestrutura, Transporte e Habitação) participa do programa para detalhar sobre as ações realizadas e das providências tomadas em relação a Avenida Ernesto Geisel, do buraco da Coopharádio, o que está sendo feito na Avenida Afonso em frente ao shopping, bem como detalhar sobre a serventia da referida via após o processo de revitalização.
A entrevista com De Marco, de acordo com a produção do jornalismo da Mega 94 FM, está confirmada para as 7h25min. A entrevista, inclusive, pode ser acompanhada pela internet acessando o site www.mega94.com.br.