Cidades

Trabalho

Funsat realiza atendimento no Bairro Zé Pereira nesta quarta

Funsat realiza atendimento no Bairro Zé Pereira nesta quarta

Redação

14/03/2012 - 08h18
Notícia sem imagem

O Programa Funsat Itinerante realiza nesta semana atendimento aos moradores dos bairros Vida Nova I, Zé Pereira e Jardim Batistão. A iniciativa, que acontece das 7h às 12h, oferece os serviços de intermediação de emprego como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Quarta-feira (14.03) – Local: CRAS “Severino Emperador Palazuelos”, na Rua Itaporanga, nº 107, no Bairro Zé Pereira.

Documentos Necessários: para ter acesso aos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais tais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já para a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, além da rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

O atendimento do programa Funsat Itinerante é realizado as segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Sonho Adiado

Mãe de 4 filhos perde Enem por 20 minutos e adia sonho de faculdade em Campo Grande

Aos 52 anos, candidata que sonha cursar Psicologia chegou após o fechamento dos portões em Campo Grande; confusão com fuso horário também deixou jovem fora da prova

08/11/2026 12h53

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado.

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).