Um entregador de jornal, de 31 anos, teve a moto roubada na madrugada de ontem (19) por um grupo de rapazes, quando trafegava na Rua Ciro Melo, em Dourados.
Após registro de boletim de ocorrência, o caso foi investigado pela Polícia Civil e policiais militares do Serviço Reservado (P-2) e, no período da tarde, os militares chegaram a quatro deles, na região do Jardim Haydé e Piratininga.
De acordo com a polícia, foi preso Gustavo de Souza Silva, de 18 anos, residente no Canaã III e três menores foram apreendidos: um de 15 anos, morador no Jardim Monte Líbano, outro de 13 anos, do Jardim Guanabara; e outro de 15 que mora na Vila Mary.
Conforme a polícia, eles foram flagrados com a motocicleta roubada, encaminhados à delegacia e autuados em flagrante, acusados de assalto e formação de quadrilha.
Gustavo, ainda, foi autuado por corrupção de menores. Ele está preso numa das celas do 1º Distrito Policial, depois de ser autuado em flagrante no 2º DP, onde não há cadeia. Os menores foram conduzidos à Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.
(Com informações do Dourados Agora)