Cidades

Cidades

Fiona Apple faz desabafo misterioso sobre prisão durante show

Fiona Apple faz desabafo misterioso sobre prisão durante show

Redação

22/09/2012 - 16h42
Notícia sem imagem

Presa na última quarta-feira (29) por posse de maconha e haxixe, na divisa entre o Texas e o município de Sierra Blanca, no México, a cantora Fiona Apple fez um desabafo durante um show em Houston, na sexta-feira (21).

Apesar da plateia ter entendido pouco do que a artista disse - ela não citou nomes ou fez acusações diretas a ninguém -, Fiona fez questão de "esclarecer" sua prisão, realizada depois que a polícia descobriu 450 gramas de maconha e mais 450 gramas de haxixe em seu ônibus de turnê.

"Eu gostaria de me desculpar com o dono da prisão, que é um homem muito decente. Eu não confiava nele, mas ao fim da noite eu aprendi a confiar. Quero que ele me perdoe por ter sido um pouco petulante", ela iniciou. Em seguida, declarou que foi bem tratada por quase todos do local na ocasião, mas que quatro pessoas a hostilizaram.

"Eu quero que essas pessoas saibam que eu ouvi tudo o que elas disseram enquanto estive lá e tudo o que fizeram pensando que eu não podia vê-las. Eu anotei tudo, as coisas inapropriadas e provavelmente ilegais. Codifiquei tudo e coloquei em dois cofres, um com essa versão e outra com o decodificador. Por isso, seremos íntimos para sempre e posso torná-los famosos a qualquer momento", ameaçou.

O público, que não compreendeu a mensagem, se limitou a aplaudir a cantora.

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).