Cidades

Tacuru

Polícia Ambiental multa três pessoas por pescar em época de piracema

Polícia Ambiental multa três pessoas por pescar em época de piracema

Redação

22/12/2012 - 18h29
Notícia sem imagem

Três pescadores foram autuados por pescar em período de piracema no Rio Jogui, próximo a rodovia MS 295, que liga Iguatemi a Tacucu. O trio foi surpreendido nesta sexta-feira (21) por equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mundo Novo.

De acordo com a polícia, quatro pescadores estavam em um acampamento na margem do rio e, quando avistaram a fiscalização, um deles fugiu. Três foram autuados e multados em R$ 700 cada um.

Com eles foram apreendidos cinco molinetes, 10 anzóis de galho (petrecho proibido) e duas linhadas de mão.

Os pescadores responderão por crime ambiental, inclusive o que fugiu. Ele já foi identificado e também será multado. 

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).