Cidades

Cidades

Mania de perseguição de figurinha carimbada virou motivo de...

Mania de perseguição de figurinha carimbada virou motivo de...

Redação

28/05/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Mania de perseguição de figurinha carimbada virou motivo de chacotas em rodinhas de conversa de políticos e antenados. Há quem diga que tudo não passa de factoide para chamar atenção e mudar o foco, uma vez que dito-cujo não tem estrutura para enfrentar as críticas e encarar debates. Como diria vovó: “O tempo é o senhor da razão”.

Saiu!

Tema da redação do Enem é “Valorização do SUS como direito universal”

Candidatos precisam fazer texto no gênero dissertativo-argumentativo

08/11/2026 13h15

_d6a2683

_d6a2683 Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Continue Lendo...

Sonho Adiado

Mãe de 4 filhos perde Enem por 20 minutos e adia sonho de faculdade em Campo Grande

Aos 52 anos, candidata que sonha cursar Psicologia chegou após o fechamento dos portões em Campo Grande; confusão com fuso horário também deixou jovem fora da prova

08/11/2026 12h53

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado.

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).