Cidades

Abandono

Irmãs são autuadas por maus-tratos contra seis crianças

Irmãs são autuadas por maus-tratos contra seis crianças

Redação

22/11/2013 - 08h28
Notícia sem imagem

Duas irmãs, uma de 32 anos e outra de 30, foram autuadas por maus tratos depois que a Polícia Militar flagrou crianças abandonadas e chorando na Rua Márcia Valéria Freitas, Vila Angélica Dois, em Jardim.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que duas crianças foram encontradas chorando na rua. Questionadas, elas disseram que procuravam sua mãe e que queriam ir para a casa da avó. Os menores foram colocados na viatura.

Policiais conseguiram encontrar a tia das crianças, de 32 anos, que estava acompanhada de quatro filhos e exalava forte odor etílico. Um bebê era carregado por outra criança.

Já a mãe das duas primeiras menores que estavam na rua foi localizada bebendo num bar.

As seis crianças, com idades entre 3 meses e 11 anos, bem com as mães, foram levadas para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

Saiu!

Tema da redação do Enem é “Valorização do SUS como direito universal”

Candidatos precisam fazer texto no gênero dissertativo-argumentativo

08/11/2026 13h15

_d6a2683

_d6a2683 Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Continue Lendo...

Sonho Adiado

Mãe de 4 filhos perde Enem por 20 minutos e adia sonho de faculdade em Campo Grande

Aos 52 anos, candidata que sonha cursar Psicologia chegou após o fechamento dos portões em Campo Grande; confusão com fuso horário também deixou jovem fora da prova

08/11/2026 12h53

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado.

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).