Cidades

Dourados

Motociclista morre ao colidir na traseira de carreta parada

Motociclista morre ao colidir <br>na traseira de carreta parada

Redação

26/10/2014 - 08h27

Nivaldo Francisco de Lima, de 46 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito por volta das 2h40min deste domingo (26). O fato ocorreu na Rua José Mendes, Bairro Parque das Nações II, na cidade Dourados.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que Nivaldo conduzia uma motocicleta Strada, quando colidiu na traseira do reboque de uma carreta, que estava estacionada na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o motociclista, que apresentava corte na cabeça, no entanto, o médico da equipe constatou a morte do homem no local do acidente.

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).