Um homem de 34 anos pulou do carro em movimento durante um assalto, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), em Campo Grande.
A vítima contou para a polícia que voltava do trabalho por volta das 3h, quando parou no sinal vermelho na Rua Sete de Setembro esquina com a Avenida Calógeras, na região central da Capital. Dois criminosos, armados com faca, então abriram a porta do carro pela janela que estava aberta, invadiram o veículo, um Gol, e anunciaram o assalto.
Ao lado do condutor sentou um travesti, que exigiu R$ 200, enquanto a vítima disse que tinha apenas R$ 30 na carteira. Já o comparsa, que estava atrás, furou o banco do motorista e encostou uma faca de aproximadamente 30 centímetros nas costas da vítima e, a todo momento ameaçava esfaqueá-la.
O homem foi obrigado a seguir em direção a saída para Sidrolândia e, ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada eletrônica na Avenida Gunter Hans, pulou do carro em movimento e correu. Já os marginais fugiram e abandonaram o veículo próximo a antiga rodoviária.
A vítima então foi até uma lanchonete, onde pediu ajuda.