Cidades

CONFUSÃO

Homem socorrido em estado grave foi baleado por policial

Vítima foi identificada como Luciano do Nascimento que seria morador em Itaquiraí

Redação

21/10/2015 - 11h01

O homem socorrido em estado grave, na noite de ontem (20), foi baleado por policial, segundo divulgação do site local Dourados Agora. A vítima identificada como Luciano do Nascimento, de 34 anos, foi atingida em uma das pernas e está internada em estado grave. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h, em Vila Vargas, distrito de Dourados.

Segundo noticiado, Luciano teria causado confusão em bares da cidade durante a noite e sido retirado à força dos estabelecimentos. Em um deles, teria tentado atacar um policial com garrafa de vidro quebrada. Recebeu ordem para largar o objeto, mas insistiu na investida contra o servidor da segurança que o baleou em uma das pernas.

A vítima está internada no Hospital da Vida.

O caso é investigado no 2º Distrito Policial.

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).