Cidades

CAMPO GRANDE

Casal invade residência de idoso para furtar botijão de gás e cadeira

Suspeitos foram presos por policiais da 6ª Companhia Independente da PM

Redação

28/08/2016 - 13h08

Policiais militares da 6ª Companhia Independente (CIPM) prenderam Sérgio Lázaro de Oliveira, 40 anos, e Maysete Célia Krause de Araújo, 47, acusados de furto a uma residência na Vila Concórdia, região da saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo a PM, o casal é usuário de drogas e invadiu a casa, na Rua Francisco Amaral Militão, para roubar um botijão de gás e uma cadeira de balanço. No momento do furto, o morador, um idoso, estava na casa.

Vizinhos viram os dois fugindo e conseguiram deter Maysete a algumas quadras do local do crime. A PM foi acionada e conseguiu localizar o comparsa dela. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

O plantonista, delegado Hoffman D'ávila, disse ao Portal Correio do Estado que não vai arbitrar fiança, devido ao “sentimento de temor que causaram no idoso”.

Sérgio ri para a câmera em delegacia (Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado)

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).