Cidades

Naviraí

Enxurrada invade casas, abre cratera e leva asfalto durante temporal

Bairros Eldorado e Harry Amorim Costa forma os mais afetados em chuva

Redação

01/03/2018 - 10h20

Mais estragos causados pelas fortes chuvas no sul do Estado. Nesta quarta-feira (28), residências ficaram alagadas e ruas foram danificadas com a força das águas em Naviraí. Os bairros Eldorado e Harry Amorim Costa foram os mais afetados com a chuva que durou cerca de 50 minutos.

Nessas localidades, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a enxurrada invadiu as residências, arrastou um carro, abriu uma cratera e levou cerca de 50 metros de asfalto da Rua Pérsio Antunes de Oliveira.

A água também quase invadiu uma empresa da cidade. Funcionários impediram a entrada da enxurrada com a ajuda de rodos e com barricadas de sacos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal avaliaram os locais que foram danificados pela chuva e as casas que foram invadidas pela água. A previsão para hoje (1º) é de mais pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite.

Reforço no Transporte

Enem 2026: ônibus terão reforço neste domingo em Campo Grande; veja horários

Agetran disponibiliza veículos extras nos terminais e poderá ampliar a oferta de ônibus para atender estudantes durante o primeiro dia de provas.

08/11/2026 08h50

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026.

Transporte coletivo de Campo Grande terá ônibus extras nos terminais neste domingo (8) para atender candidatos do Enem 2026. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Destruição em Dois Minutos

Temporal de 2 minutos derruba árvores, postes e atinge carros em cidade de MS

Ventania surpreendeu moradores de Fátima do Sul na tarde de sábado (7), provocando estragos em diferentes pontos da cidade.

08/11/2026 08h48

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul.

Poste de iluminação pública caiu sobre veículo estacionado após temporal de apenas dois minutos em Fátima do Sul. Foto: Reprodução Fátima do Sul em Dia

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).