Comerciante de 21 anos foi esfaqueado após tirar satisfação com um jovem, de 25 anos, que teria furtado o seu estabelecimento, em Três Lagoas. A vítima, juntamente com outras dez pessoas, marcou um encontro com o suspeito, que foi acompanhado da mãe, de 41 anos.
De acordo com o site JPNews, após esfaquear o comerciante, o jovem, que teria sido ameaçado por um dos amigos da vítima, correu para dentro de um supermercado enquanto era apedrejado pelos companheiros da vítima. Um policial à paisana, que estava fazendo compras, o desarmou.
O comerciante foi ferido nas costas e no pulso e foi levado ao hospital. O agressor teve um ferimento na perna e foi preso em flagrante.
Um dos objetos furtados foi encontrado na casa do jovem. A mãe dele disse que o objeto foi trazido por um amigo do suspeito. Ela incentivou o filho a falar com a vítima, mas, ao chegar lá, se deparou com o bando armado com paus e pedras. Um deles, inclusive, colidiu uma motocicleta com o agressor, que caiu no chão. Ela também foi ameaçada.