Cidades

CAMPO GRANDE

Apreensão de bicicleta gera confusão entre Polícias Municipal e Militar

Agente da antiga Guarda apreendeu bicicleta de filho de policial militar

Redação

04/02/2019 - 15h33

Um agente da Polícia Municipal, antiga Guarda Municipal, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desse domingo (3), suspeito de agredir e na sequência liberar dois rapazes que estavam com uma bicicleta roubada, próximo ao Residencial Estrela do Sul em Campo Grande. A bicicleta seria do filho de um Policial Militar, do 1° Batalhão. 

Conforme o boletim de ocorrência, o agente abordou os suspeitos e apreendeu a bicicleta, que foi levada até sede da Polícia Municipal e guardada juntamente com outros pertences dos jovens. 

A problemática se deu quando a mãe de um dos jovens pelo policial municipal foi até o 1° Batalhão da PM para registrar boletim contra os policiais municipais, que segundo a mãe, havia agredido os rapazes e se utilizado de abuso de autoridade 

Com isso, a PM foi até a sede da Polícia Municipal, e encontrou a bicicleta e o boné em uma das salas do prédio.

Questionados, os agentes da Polícia Municipal teriam ficado nervosos e apresentaram versões diferentes sobre o que pretendiam fazer com os objetos. Por conta das contradições, o policial militar que seria pai do dono da bicicleta deu voz  de prisão aos agentes que estavam no local.

Após receberem voz de prisão, um dos policiais municipais não quis entrar na viatura, sendo necessário o uso da força. Após ser contido, o agente cedeu e aceitou entrar na viatura, sendo encaminhado ao 1° Batalhão de Polícia Militar, onde foi ouvido e liberado.

Sonho Adiado

Mãe de 4 filhos perde Enem por 20 minutos e adia sonho de faculdade em Campo Grande

Aos 52 anos, candidata que sonha cursar Psicologia chegou após o fechamento dos portões em Campo Grande; confusão com fuso horário também deixou jovem fora da prova

08/11/2026 12h53

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado.

Mari Mariza Rizo, de 52 anos, chegou 20 minutos após o fechamento dos portões do Enem, em Campo Grande, e viu o sonho de cursar Psicologia ser adiado. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).