Cidades

CAMPO GRANDE

Motoqueiro morre após bater de frente em carro na BR-060

Vítima de 47 anos teria perdido controle de veículo

Redação

01/09/2019 - 08h58


Um motoqueiro de 47 anos morreu após grave acidente de trânsito ocorrido na altura do km 351 da BR-060, no Indubrasil, região sul de Campo Grande, na noite deste sábado (31/8).

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 20h. Alfeu Batista Gomes Filho pilotava uma moto Honda Bros preta, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Dobló cinza. Ele morreu na hora.

A motorista do Dobló, de 51 anos, foi socorrida do local pelos Bombeiros com ferimentos leves.

O impacto foi tamanho que o capacete de Filho foi parar dentro do carro.

O caso foi registrado na Depac do centro como homicídio culposo (quando não há intenção) em acidente automobilístico.

Foto Premiada

Foto de cidade de MS supera Catedral de Brasília e surpreende o Brasil

Imagem registrada às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar em concurso nacional de fotografia, superando registros de monumentos famosos do País

08/11/2026 10h33

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026.

Fotografia de Guilherme Provenzano Giovanni, feita às margens do Rio Paraguai, em Corumbá, conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do concurso internacional Wiki Loves Monuments 2026. Foto: Guilherme Provenzano Giovanni

Continue Lendo...

Tragédia na Capital

Músico morre após atropelamento de 7 pessoas; motorista segue foragido

Vítima de 49 anos ficou 13 dias internada na Santa Casa de Campo Grande; suspeito já tinha mandado de prisão em aberto e fugiu após confusão em conveniência

08/11/2026 10h28

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas.

O músico e empresário Oelton Vagner da Silva do Nascimento, de 49 anos, morreu após passar 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um atropelamento que deixou sete pessoas feridas. Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).