Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

29 fetos e embriões são encontrados em lixão em MT

29 fetos e embriões são encontrados em lixão em MT
28/04/2008 12:15 -


     

 

Catadores de lixo encontraram ontem (27) 29 fetos e embriões no lixão de Várzea Grande, em Mato Grosso. Alguns dos fetos e embriões estavam acondicionados em garrafas pet e identificados. No lixão, também foram encontrados materiais cirúrgicos, como luvas, seringas e agulhas descartáveis.

O delegado da Policia Civil, Antônio Esperandio, responsável pela investigação, disse que possivelmente o lixo hospitalar é do Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, pois haveria documentos e frascos que comprovariam a origem dos fetos e embriões.

Uma técnica de enfermagem assumiu o erro e disse que foi fazer limpeza, mas uma das vasilhas onde estava um feto caiu e vazou formol. Devido ao cheiro forte ela colocou todos os frascos dentro de um saco e colocou álcool em cima para sair o cheiro, mas alguém da limpeza pegou a sacola e jogou no lixo.

 

Com informações do site Terra

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!