Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

A caminho do trabalho, homem pisa em ‘falso’ e cai dentro de córrego

Moradores de rua acionaram o Corpo de Bombeiros para resgate
23/03/2020 09:30 - Bruna Aquino, Daiany Albuquerque


 

A caminho do trabalho, homem caiu dentro de córrego por volta das 8h desta segunda-feira (23) no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima com  Ernesto Geisel, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima foi socorrida com vida, mas não foi identificada porque estava sem documentos. 

Segundo informações dos Bombeiros, o homem trabalha com serviços gerais e carregava uma sacola de ferramentas quando pisou em falso próximo ao córrego e caiu. A área é considerada de difícil acesso, mas em poucos minutos a vítima foi retirada do local reclamando de dores. 

Moradora do bairro, Maria Aparecida dos santos, 51 anos, disse que acordou com os gritos de socorro do homem e correu até o local e acionou o Corpo de Bombeiros. 

Tenente do Corpo de Bombeiros Rodrigo Campos disse a reportagem do Correio do Estado que a vítima não mora na cidade e que com a queda sofreu uma fratura no fêmur esquerdo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!