Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VANDALISMO

A um dia da entrega, terminal é pichado e depredado

Guarda Municipal irá verificar a ocorrência e tentar identificar os autores
24/08/2015 13:49 - MARESSA MENDONÇA


 

Antes mesmo do término das reformas que estavam sendo realizadas no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, vândalos deixaram um rastro de destruição, com pichações no teto e paredes. Segundo o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Valdir Gomes, a depredação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).

Indignado, o secretário publicou imagens das pichações em sua página no Facebook. À reportagem do Portal Correio do Estado, ele disse que, apesar das reformas não serem responsabilidade da Semadur, a secretaria vai refazer os reparos. "Estava faltando pouco para entregar. Infelizmente, vamos ter que fazer de novo", declarou.

Gomes questiona a atuação dos guardas municipais escalados para vigiar os terminais. "Até a torneira deixaram levar. Será que ninguém viu?". Ele disse ainda ter comunicado a Guarda Municipal sobre o ocorrido. 

A assessoria de comunicação da Guarda Municipal informou que o comando irá verificar a ocorrência e tentar identificar os autores do ato de vandalismo. Em relação aos questionamentos do titular da Semadur, a Guarda Municipal preferiu não se pronunciar. 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!