Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LICITAÇÃO

Aberta licitação de R$ 1,7 milhão para reforma de agência do Detran

Empresas interessadas devem apresentar propostas até o fim do mês
12/05/2020 12:54 - Gabrielle Tavares


 

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) lançou edital licitatório para reformas do prédio da agência de Dourados, estimado em R$ 1.745.958,15. No entanto, o valor real só será conhecido após a escolha da empresa.

O processo licitatório é do tipo Menor Preço, e as empresas interessadas em concorrer deverão apresentar propostas na sede do departamento em Campo Grande, no dia 29 de maio, às 9h. Os detalhes do processo estão no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da segunda-feira (11).

“Queremos trazer conforto tanto para os nossos clientes quanto para os nossos servidores. Principalmente neste momento de pandemia e que sabemos, a limpeza e organização são fundamentais para garantir a segurança de todos”, afirmou o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade.

Dourados possuir a segunda maior agência do Departamento no Estado. Antes da pandemia, ela recebe até mil clientes por dia, números que caíram drasticamente em razão da Covid-19.

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...