Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Aberta licitação de R$ 25 milhões para manutenção de duas rodovias

Empresa que vencer terá cerca de dois anos para executar serviços, como capina e roçada
09/06/2020 11:49 - Adriel Mattos


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) abriu licitação para manutenção de trecho das rodovias BR-262 e BR-359 em Mato Grosso do Sul. O aviso de abertura foi publicado na edição desta terça-feira (9) do Diário Oficial da União (DOU).

Na modalidade pregão eletrônico, o certame tem valor estimado de R$ 25,7 milhões. O serviço será executado na BR-262 no trecho que compreende a a MS-433 no sentido ao distrito de Albuquerque, em Corumbá, até a fronteira com a Bolívia, totalizando 73,6 km.

Já o trecho da BR-359 que vai receber o serviço fica entre MS-428, que faz o contorno de Corumbá até o acesso a Ladário, que compreende 5,9 km. A empresa que oferecer o menor preço será considerada a vencedora e deverá executar em 720 dias (cerca de dois anos).

Entre os serviços solicitados, estão a limpeza da faixa de domínio, removendo lixo, materiais terrosos e vestígios de graxa; capina e roçada; limpeza da sarjeta, meio-fio e descida d’água, além de bueiros; e caiação. As empresas interessadas têm até 23 de junho para enviar as propostas pelo portal Compras Governamentais.

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!