Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Aberta licitação de R$ 846,8 mil para instalação de academias ao ar livre

Certame também prevê reforma de praça
02/06/2020 08:12 - Adriel Mattos


A prefeitura de Campo Grande abriu licitação de valor estimado em R$ 846,8 mil para a instalação de academias ao ar livre e a reforma da praça do bairro Guanandi. O aviso de abertura foi publicado na edição de segunda-feira (1º) do Diário Oficial da Capital (Diogrande).

Além de ser reformada, a praça também receberá uma academia ao ar livre. Os outros espaços públicos contemplados estão localizados nos bairros Ana Maria do Couto, Carandá Bosque I e II, Estrela Dalva, Jardim Batistão, Jardim Panamá, Jardim das Reginas, Paulo Coelho Machado, Tiradentes e Vila Alba.

Serão instalados diversos equipamentos, como alongador, multi-exercitador e simulador de caminhada. As empresas interessadas têm até 6 de julho para apresentar as propostas, data em que ocorrerá a abertura dos envelopes.

 
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.